Digimon Frontier: Maratona começou hoje no Japão!

publicado em  19.8.17


Os fãs de Digimon Frontier tem muito o que comemorar. Nesse ano, a temporada completou 15 anos desde a sua primeira exibição na TV, em 2002. E como forma de comemoração, a Toei Animation programou uma maratona especial, com a exibição de todos os episódios até o final desse mês!

A maratona começou hoje, e os 4 primeiros episódios já foram exibidos no site de streaming japonês NicoNico. Serão exibidos 4 episódios por dia, até o dia 31 de agosto, sempre por volta das 21:00 (horário do Japão).





A exibição especial será uma espécie de "esquenta" para uma live de "Digimon Adventure tri", que ocorrerá no dia 31 de agosto. A live será apresentada pelas dubladoras da Kari, Mimi e Meiko, e, além de anunciar novidades, transmitirá os 5 primeiros minutos de "Simbiose", o novo capítulo da série, que estreia no dia 29 de setembro. (Você pode obter mais informações dessa live clicando aqui)

Infelizmente, a maratona de Digimon Frontier é restrita para endereços de IP japoneses.
Comentários