Digimon All-Star Rumble chega hoje as lojas!

publicado em  11.11.14


Após inúmeras guerras, que pudemos acompanhar nos animes, o Mundo Digital finalmente vive um período de paz. No entanto, os Digimons precisam continuar digi-evoluindo, assim resolvem criar o primeiro "Digimon Evolution Tournament" - Um torneio de proporções Digi-monumentais!

Com um elenco de estrelas (que você conhece clicando aqui), Digimon All-Star Rumble acaba de ser lançado na América. Por enquanto apenas disponível em lojas norte americanas, o jogo deve chegar em breve ao Brasil, e será totalmente legendado no nosso português! Lembrando que o jogo será lançado para PS3 e X-Box 360.

Recentemente a Namco Bandai (desenvolvedora do jogo) divulgou um trailer, com uma animação feita em stop-motion que simulava uma luta entre Agumon e Veemon.



Além disso, também foi liberado um gameplay de uma luta entre Agumon e Veemon, no modo survival. E um pequeno trecho do modo história.



O jogo estará disponível para venda nas principais lojas de jogos brasileiras, aguardem novas informações.
Comentários
dezinho  

Sinto falta da primeira digevolução......(digimon rumble 2)

Anônimo  

Já tô baixando HUE