Nessa semana, a nova edição da revista japonesa V-Jump chegou às bancas japonesas, e com ela tivemos algumas páginas dedicadas a franquia Digimon. A revista trouxe novidades sobre um novo jogo para smartphones, novos cards de Digimon para o card game Battle Spirits, um novo personagem para o Digimon Pendulum, e uma nova imagem de Digimon Adventure tri. Vamos conferir?
Nessa página, podemos ver algumas novidades envolvendo a versão de aniversário do Digimon Pendulum. Para quem não sabe, esse jogo, no estilo V-Pet, está sendo relançado em uma edição comemorativa ao seu 20º aniversário (saiba mais clicando aqui).
Nela podemos ver a linha evolutiva de um novo Digimon, da direita para a esquerda: Kotukomon, Kakkinmon, Ludomon e TiaLudomon. Todos Digimons do tipo arma lendária, ou seja, que podem se transformar em armas.
Na parte de baixo, temos uma nova imagem da Ordinemon, a fusão bizarra entre a Ophanimon Falldown Mode e a Meicoomon.
A grande novidade da revista, com certeza foi o anúncio de Digimon ReArise, novo jogo da franquia para smartphones, que será lançado esse ano no Japão.
Nós já havíamos comentado sobre ele (veja aqui), porém, agora temos imagens com uma qualidade bem melhor. Note a sombra que aparece na página da esquerda, ela será um novo Digimon, provavelmente inspirado num ouriço-terrestre.
Na parte inferior da página da esquerda, temos pequenos anúncios de Digimon Links, da nova linha de figuras que digievoluem, e do box blu-ray da versão remasterizada de Digimon Tamers. Nada que já não tenhamos visto anteriormente.
As duas últimas páginas são dedicadas ao booster 1.5 de Digimon, para o card game Battle Spirit. O mais legal delas é poder ver a nova arte para esses Digimons clássicos.